Termos e Condições

Agradecemos a sua visita ao website saboresdagardunha.pt Assegure-se que lê cuidadosamente os Termos e Condições apresentados nesta página.

O Website Sabores da Gardunha destina-se apenas para uso particular. Qualquer armazenamento, distribuição, reprodução ou transferência de conteúdos do Website Sabores da Gardunha é proibida, sem autorização prévia.

No Website Sabores da Gardunha poderá encontrar links de acesso a outros websites alheios a nós, não aceitando qualquer responsabilidade pelos conteúdos, exatidão, credibilidade e funcionalidades de websites pertencentes a terceiros. A disponibilização de tais links é efetuada de boa fé, não tendo o site Sabores da Gardunha qualquer responsabilidade pelas modificações que sejam efetuadas em websites pertencentes a terceiros.

É totalmente proibido:

1) A colocação de links do nosso site, com objetivos comerciais sem prévia autorização da Sabores da Gardunha;

2) Enviar para este website ficheiros que contenham vírus que possam causar danos à propriedade da Sabores da Gardunha ou à propriedade de pessoas físicas;

3) Reproduzir na íntegra ou parcialmente conteúdos deste Website.

Se porventura encontrar em outros sites links de acesso à Sabores da Gardunha, informamos que não temos qualquer responsabilidade sobre os mesmos, excetuando sites de transmissão de publicidade.

Colocar ou transmitir para este website qualquer conteúdo não autorizado, conteúdos que provavelmente causem, no nosso entendimento, danos ou prejuízos, que contenham termos que sejam difamatórios, racistas, obscenos, ameaçadores, de conteúdo pornográfico ou que se apresentem com conteúdos suscetíveis de serem qualificados como ilícitos em geral.

Toda a informação contida nos produtos que apresentamos em Sabores da Gardunha, pode ser alterada sem aviso prévio incluindo textos, preços e promoções.

Na Sabores da Gardunha, esforçamo-nos por colocar toda a informação de forma correta. Sempre que ocorram erros, procederemos o mais rapidamente que nos seja possível, à correção dos mesmos. No entanto se em alguns produtos constarem preços incorretos, o Cliente terá direito à devolução da diferença, caso o preço seja inferior ao anunciado.

Todos os Utilizadores e Clientes têm as seguintes obrigações:

1) Facultar todos os dados pessoais e moradas corretas, de forma a que Sabores da Gardunha possa processar as encomendas efetuadas;

2) Não divulgar a terceiros a sua palavra-passe de entrada no site Sabores da Gardunha, de forma a impedir o acesso à sua conta;

3) Utilizar identidades que não correspondam ao Cliente.

Todas as informações inseridas pelos Clientes no registo, é da total responsabilidade dos mesmos, sendo que devem proceder às alterações, quando as houver.

A Sabores da Gardunha, não terá qualquer tipo de responsabilidade de um eventual atraso ou impossibilidade de entrega de encomendas, decorrente da insuficiência ou erro de dados comunicados.

Legislação Aplicável:

Todas as compras efetuadas na Sabores da Gardunha estão sujeitas à legislação portuguesa.

Qualquer conflito ou divergência de interpretação dos Termos e Condições será submetido ao Tribunal português competente.

Caso o nosso cliente se encontre fora de Portugal, informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os Tribunais Portugueses.

Os Termos e Condições, foram atualizados no dia 20 de Agosto de 2015.