Sobre Nós

SABORES DA GARDUNHA                                             

 

É no alto da Serra da Gardunha, rodeada por árvores de fruto, que se ergue a tradição de produzir doces e compotas de fruta. Ladeada por pomares ancestrais e inspirada numa tradição secular, com receitas que atravessaram gerações e cujo segredo sempre se manteve no seio da família, que foi criada a Sabores da Gardunha.

 

Dos pomares selecionados onde produzimos a fruta que compõe os nossos produtos, recolhemos a garantia de qualidade que nos afirma como marca de confiança.

Baseadas em receitas tradicionais que mantêm viva a memória de outros tempos, incorporámos os mais avançados métodos de controlo de qualidade que asseguram um produto final muito saboroso.

 

As tradicionais compotas de fruta e as modernas combinações com outros produtos faz da Sabores da Gardunha uma das mais inovadoras empresas de produção de compotas e doces de fruta em Portugal. Este reconhecimento nacional e internacional tem sido feito de várias formas, nomeadamente com a Certificação UPA - Unidade Produtiva Artesanal, a Certificação Kosher e o Sial Innovation Award que reconheceu uma das nossas compotas como um dos mais inovadores produtos do mercado.

 

Aumentamos cada vez mais o controle dos factores de produção para que a qualidade dos nossos produtos seja a de sempre, valorizando o legado que recebemos e inovando na tradição, criando novos produtos, novas misturas e novos sabores.

Através de um rigoroso controlo de qualidade conseguimos retirar o melhor de cada fruta para produzirmos as compotas e geleias mais saborosas de onde destacamos a Ameixa, a Cereja, o Figo ou outros produtos mais inovadores como sejam o doce de abobora com queijo, o doce de maçã e castanha ou mesmo a geleia de rosas.